Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.
A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação.
O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.
Auxiliar - Manaus
Atividades:
- Recepcionar, atender e orientar clientes sobre produtos ou serviços para consumidor;
- Análise e controle de documentos recepcionados, inclusive de ordem jurídica;
- Prestar esclarecimentos sobre regularizações;
- Organizar os processos de análises, conforme definido pelas áreas;
- Atualização cadastral;
- Elaborar controles em planilhas de Excel.
Requisitos:
- Formação: Superior em curso ou completo preferencialmente em Administração e Direito;
- Experiência: Vivência na área de atendimento ao cliente (preferencialmente vendas) e administrativa;
- Informática: Pacote Office, principalmente Excel.
Informações:
- Contrato: CLT
- Salário: A combinar.
- Benefícios: VR, VT, AM, AO, SV, PPR, entre outros;
- Jornada: Horário comercial
- Local: Manaus - Amazonas
- Recepcionar, atender e orientar clientes sobre produtos ou serviços para consumidor;
- Análise e controle de documentos recepcionados, inclusive de ordem jurídica;
- Prestar esclarecimentos sobre regularizações;
- Organizar os processos de análises, conforme definido pelas áreas;
- Atualização cadastral;
- Elaborar controles em planilhas de Excel.
Requisitos:
- Formação: Superior em curso ou completo preferencialmente em Administração e Direito;
- Experiência: Vivência na área de atendimento ao cliente (preferencialmente vendas) e administrativa;
- Informática: Pacote Office, principalmente Excel.
Informações:
- Contrato: CLT
- Salário: A combinar.
- Benefícios: VR, VT, AM, AO, SV, PPR, entre outros;
- Jornada: Horário comercial
- Local: Manaus - Amazonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário